Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Editais e Resultados > Publicado Edital do AUXÍLIO EMERGENCIAL do Campus Ilhéus

Publicado Edital do AUXÍLIO EMERGENCIAL do Campus Ilhéus

por CAMPUS ILHEUS publicado 24/04/2020 16h10, última modificação 27/04/2020 16h13
O IFBA Ilhéus informa que estão abertas as inscrições para concessão do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial, aprovado através da Resolução CONSUP nº 08/2020, para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica regularmente matriculados nas modalidades integrada e subsequente dos cursos técnicos do Campus, enquanto durar a situação de calamidade pública em virtude da pandemia de COVID-19, e a consequente suspensão das atividades presenciais no âmbito do IFBA.
A inscrição será realizada via formulário online, disponibilizado pelo Serviço Social, no período de 24/04/2020 a 28/04/2020https://forms.gle/NiG34PRbtZteiuPf8.

Obs.: O aluno deve providenciar a documentação (conforme relação abaixo) e enviar para e-mail cotessifba@gmail.com. Também deverá ser enviado, junto aos documentos requisitados, o formulário de inscrição de Auxilio Emergencial devidamente preenchido, em formato PDF.
Todos os documentos solicitados deverão ser enviados para o e-mail cotessifba@gmail.com.

Não serão avaliados em hipótese alguma formulários e documentações incompletos.

Relação de documentos:
  • Cópia do RG e CPF (todos os moradores da casa);
  • Comprovante de doença crônica de membros da família (se houver).
Comprovantes de Receitas (Recursos Financeiros):
  • Contracheque e Carteira de trabalho (páginas de identificação e último contrato ou em branco) Contrato de Prestação de Serviço (todos maiores de 18 anos);
  • Recibo de Pagamento ou Declaração de Autônomo;
  • Cópia de cartões e documentos de benefícios do governo (Ex: Bolsa Família, BPC, Auxílios, dentre outros), e extrato com o valor que recebe.
  • Comprovante de CAD Único no caso de trabalhadores informais ou desempregados.
Comprovantes de Despesas:
  • Recibos atualizados de: água, luz, telefone, internet, dentre outros; Contrato de aluguel ou recibo de pagamento (se houver);
  • Recibo de despesas escolares (creche, escola ou faculdade particular); Comprovante de pagamento de plano de saúde (se houver); Comprovantes de financiamentos (se houver).
  • Cadastro emergencial feito na caixa econômica (se houver ).
Atenção: Os alunos que já realizaram a inscrição para o PAAE em 2020, com preenchimento do formulário online e entrega da documentação necessária, não precisam realizar uma segunda inscrição. Basta encaminhar um e-mail para o endereço cotessifba@gmail.com informando o nome completo, que a documentação submetida anteriormente será levada em consideração.
  • Acesse o Edital (RETIFICADO EM 25/04/2020) aqui.
  • Acesse o ANEXO 1 aqui
  • ORIENTAÇÕES ADICIONAIS aqui
Para mais informações e/ou esclarecimentos, enviar e-mail para o endereço cotessifba@gmail.com