Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Editais e Resultados > INSCRIÇÕES PRORROGADAS - Edital de seleção de estudantes para concessão do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

por CAMPUS ILHEUS publicado 09/10/2020 17h18, última modificação 09/10/2020 17h18

A Diretoria Geral do Campus Ilhéus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, informa que as inscrições para a seleção de estudantes para concessão do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial, no contexto da pandemia provocada do novo Coronavírus (COVID-19), serão prorrogadas até o dia 12/10/2020.

Inscrições: De 05 a 12 de outubro de 2020, exclusivamente via SUAP ( https://suap.ifba.edu.br/ )

Orientações de acesso ao SUAP:

O nome de usuário é o número de matrícula e a senha (caso não tenha sido alterada em acesso anterior) segue o padrão: ifba.seucpf (somente os números).Aqueles que tiverem dificuldade de acesso ao SUAP deverão efetuar o procedimento de troca de senha, nos links localizados abaixo dos campos de login e senha.

Persistindo a dificuldade, contatar a Coordenação de Registros Escolares para resolução: cores.ilheus@ifba.edu.br.

Edital Completo - Retificado em 09/10/2020
Anexo I