Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Editais e Resultados > Edital para Programa de Intercâmbio Internacional Brasil x Argentina

Edital para Programa de Intercâmbio Internacional Brasil x Argentina

publicado: 28/02/2020 14h28, última modificação: 28/02/2020 14h28

Lançado edital de INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA ESTUDANTES DOS 4º ANOS DOS CURSOS INTEGRADOS DO IFBA CAMPUS ILHÉUS

OBJETIVO

Promover o intercâmbio acadêmico e cultural entre um grupo selecionado de alunos do IFBA Campus Ilhéus, selecionados conforme as normas do presente Edital, na cidade de Buenos Aires/Argentina, e estudantes secundaristas argentinos, proporcionando aos participantes brasileiros uma experiência internacional de imersão na aprendizagem da língua e cultura espanhola, além de ser uma maneira substancial de enriquecer seu currículo acadêmico-profissional.

DO PÚBLICO ALVO, DAS VAGAS E DO PERÍODO DE INTERCÂMBIO

Somente poderão se inscrever para seleção os alunos matriculados regularmente no 4º ano dos Cursos Técnicos em Informática, Edificações e Segurança do Trabalho (Modalidade Integrada) e que venham apresentando, no mínimo, 75% de frequência às aulas de Língua Espanhola. Serão 9 (nove) vagas, sendo 03 (três) para o curso Técnico em Informática, 03 (três) para o curso Técnico em Edificações, e outras 03 (três) para o curso Técnico em Segurança do Trabalho. Destas, 03 (três) serão reservadas, exclusivamente, a candidatos classificados em teste e que se insiram em situação de vulnerabilidade social. O Período do intercâmbio: 23 de setembro a 06 de outubro de 2020, data sujeita a alterações.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 16 de março a 24 de março de 2020, das 8h às 17h, no setor de protocolo do Campus Ilhéus.

Clique aqui para acessar o edital completo.