Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Editais e Resultados > Publicado edital CURTA EM CASA - Criatividade e Reflexões em Tempos de Distanciamento Social

por CAMPUS ILHEUS publicado 08/05/2020 18h21, última modificação 08/05/2020 18h21

A Comissão Organizadora intercampi (Ilhéus e Vitória da Conquista) da XI Edição do Curta 5 – Festival Estudantil de Curtas vem a público convidar os Estudantes do IFBA - Instituto Federal da Bahia interessados em dar visibilidade a iniciativas de criação de vídeos caseiros por meio da mostra competitiva da categoria especial Curta em casa – criatividade e reflexões em tempos de distanciamento social.

O presente concurso tem caráter exclusivamente artístico, sendo a participação dos inscritos voluntária, gratuita e válida para todos os estudantes regularmente matriculados no IFBA – INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA.

A categoria competitiva CURTA EM CASA - CRIATIVIDADE E REFLEXÕES EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL integrará a programação da XI edição do Curta 5 – Festival Estudantil de Curtas.

O concurso tem por objetivo incentivar a produção de vídeos caseiros de 1 (um) a 2 (dois) minutos que apresentem de forma criativa reflexões acerca do contexto de distanciamento social no qual toda sociedade está inserida como estratégia de mitigação do contágio pelo COVID-19.

As inscrições estarão abertas de 12 a 18 de maio de 2020, gratuitamente, por meio de formulário online disponível na página oficial do Curta 5 no Instagram: www.instagram.com/curta5_ e via link: Inscrições aqui.

Ao submeter a ficha de inscrição, a pessoa responsável pela candidatura do vídeo, individual ou coletiva, declara sua concordância com os termos deste regulamento.

EDITAL

ANEXO I – DECLARAÇÃO

ANEXO II – MODELO DE TERMO DE CESSÃO DOS DIREITOS DE IMAGEM DE TERCEIRO (maior de idade)

ANEXO III– MODELO DE TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM DE MENORES DE IDADE