Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Editais e Resultados > Edital 18/2022/PROEX/IFBA - Seleção de bolsistas discentes para apoio ao Projeto de implementação da Política de Desenvolvimento local, regional e territorial do IFBA - PROJETO TEIAS

por CAMPUS ILHEUS publicado 08/08/2022 10h28, última modificação 08/08/2022 10h28

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, no uso de suas atribuições legais torna público a presente chamada simplificada para seleção de estudantes BOLSISTAS, para atuação em ações e projetos vinculados ao Departamento de Relações Comunitárias – DRC/PROEX. A atuação como bolsista na PROEX visa contribuir para o processo formativo da(o) discente, com o desenvolvimento de habilidades e competências adquiridas e fortalecidas no percurso formativo da(o) estudante, por meio de atividades que articulam a relação entre teoria e prática, contribuindo assim para a formação integral da(o) discente, na medida em que propiciam uma aproximação com as atividades extensionistas.

Link para o edital: