Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > Situação das matrículas - Subsequente - 2022.2 - prazo para regularização

Situação das matrículas - Subsequente - 2022.2 - prazo para regularização

por CAMPUS ILHEUS publicado 25/11/2022 17h27, última modificação 25/11/2022 17h27

A Coordenação de Registros Escolares do Campus Ilhéus torna pública a lista de matriculados nos cursos do subsequente no período letivo 2022.2. Na lista também consta a situação dos estudantes não matriculados em virtude de pendências na Biblioteca do Campus, pendências documentais nos registros escolares, e situação de evasão e reprovado por falta. Os estudante não matriculados devem ficar atentos, pois até o dia 02/12/2022 será a última oportunidade para a regularização acadêmica.

Segundo as Normas Acadêmicas da Educação Profissional Técnico do Nível Médio do IFBA, caso o aluno perca o período para rematrícula e não regularize a situação junto ao Setor de Registros Escolares do Campus, terá sua matrícula cancelada por evasão, em conformidade com os Artigos 92 a 95.

Segue algumas observações da lista:

1. regularização da documentação de matrícula: apresentar o original e cópia dos documentos;

2. o(a) discente perderá o direito à renovação de matrícula quando: for reprovado(a) por faltas em todas as disciplinas no 1º período acadêmico dos cursos técnicos de nível médio;

3. o(a) discente que estiver em débito com a biblioteca não poderá renovar a matrícula até que a situação seja regularizada;

4. não renovar matrícula, quando o aluno deixar de efetivar a renovação da matrícula por um período letivo (procurar a CORES para orientar sobre o pedido de Reintegração ao Curso).

Confira a lista AQUI