Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > PROSEL 2021 - 4ª CHAMADA - Matrículas dos novos alunos ocorrem de 1º a 05 de outubro

por CAMPUS ILHEUS publicado 01/10/2021 20h48, última modificação 01/10/2021 20h48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Ilhéus divulga a lista nominal dos candidatos convocados para a matrícula em 4ª chamada com base no Processo Seletivo 2021, nos cursos de Informática (Integrado), e Edificações, Informática e Segurança do Trabalho (Subsequente).

Os aprovados devem conferir se foram convocados na 4ª chamada através das listas INTEGRADO e SUBSEQUENTE.

A entrega da documentação para matrícula será pelo endereço de e-mail: selecao2021ifbailheus@gmail.com

No assunto do e-mail colocar o NOME DO(A) CANDIDATO(A).

O envio da documentação começou hoje (01/10/2021) e vai até o dia 05/10/2021.

A documentação comum para todos os candidatos:

1. Documento Oficial de Identificação;

2. CPF (se o número já tiver no documento oficial, não precisa anexar);
3. Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
4. 01 (uma) foto 3x4 atual (a foto não precisa agora, mas futuramente iremos solicitar ela, fisicamente);
5. Comprovante de Residência atual;
6. Título de Eleitor com a IDENTIFICAÇÃO BIOMÉTRICA para maiores de 18 anos;
7. Comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral para maiores de 18 anos (este documento pode ser emitido pelo endereço: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral );
8. Prova de que o estudante candidato está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos;
9. Comprovante de Vacinação Antitetânica;
10. Histórico Escolar completo de Conclusão do Ensino Fundamental (para candidato do integrado) e Conclusão do Ensino Médio (para candidato do subsequente) - (será aceito em alternativa ao documento de Histórico Escolar que não seja emitido a tempo pela escola: atestado escolar informando que o estudante concluiu o Ensino Fundamental ou Ensino Médio).
11. Preencher e assinar o Termo de Responsabilidade. Leia atentamente e assine o documento. Este Termo É NECESSÁRIO para a matrícula: (TERMO DE RESPONSABILIDADE).

OBS1: É necessário verificar se faltou algum documento. Se faltou algum documento e não tem condições de entregar no período da matrícula, você pode preencher o Termo de Compromisso: (TERMO DE COMPROMISSO). Marque os documentos que não possuem para entrega e coloca a data que pode entregar ao IFBA. Este termo é para alguns documentos, que de fato, por força maior não teve condições de ter em mãos. O histórico escolar completo (ou em substituição, o atestado) é DOCUMENTO OBRIGATÓRIO PARA A MATRÍCULA.

OBS2: QUEM IRÁ FAZER A MATRÍCULA? O CANDIDATO (MAIOR DE IDADE), OU O RESPONSÁVEL LEGAL OU TERCEIROS? SE FOR ESTE ÚLTIMO, É NECESSÁRIO TER UMA PROCURAÇÃO PARA FAZER A MATRÍCULA DO CANDIDATO. Segue um modelo de procuração: (MODELO DE PROCURAÇÃO).

A documentação para os candidatos de Reserva de Vaga (B, R1, R2, R3, R4, R5, R6, R7 e R8): DOCUMENTAÇÃO DA RESERVA DE VAGA

Caso precise de informações e tirar dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Registros Escolares – CORES através do WhatsApp (73) 991709100 (apenas mensagens).