Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > Lista definitiva com a situação das matrículas dos Cursos Técnicos - 4ª chamada e Processo Seletivo Simplificado

por CAMPUS ILHEUS publicado 15/10/2021 07h49, última modificação 15/10/2021 07h57

Prezados (as) Candidatos (as),

A Coordenação de Registros Escolares - CORES torna público a lista definitiva com a situação dos candidatos que enviaram a documentação para a matrícula dos Cursos Técnicos na 4ª chamada dos Cursos Técnicos e Processo Seletivo Simplificado e a situação de cada matrícula.

Confira AQUI a lista da situação da matrícula.

Vale reforçar que o Setor não receberá mais documentação pendente de matrícula destas chamadas.

Caso precise de informações e tirar dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Registros Escolares – CORES através do WhatsApp (73) 991709100 (apenas mensagens).