Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > Liberado acesso ao sistema educacional SUAP

Liberado acesso ao sistema educacional SUAP

O acesso já está disponível para os alunos regularmente matriculados.

publicado: 17/02/2018 14h39, última modificação: 06/05/2019 17h08

A Coordenação de Registros Escolares (CORES) do IFBA campus Ilhéus , informa que o acesso ao sistema educacional SUAP já está disponível para os alunos regularmente matriculados.

Na área destinada para os alunos no sistema, estarão disponíveis os dados acadêmicos e pessoais cadastrados, bem como todos os registros de notas, frequência e demais atividades do discente durante sua vida acadêmica.

Vale observar que atualizações ainda serão realizadas nessas listas, como no caso de alunos que apresentaram recurso de Conselho de Classe. Qualquer incoerência ou dúvida deverá ser informada diretamente à CORES.

Como utilizar o SUAP

Para realizar o primeiro acesso ao SUAP, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico: http://www.suap.ifba.edu.br, e preencher os dados de usuário e senha, conforme o padrão estabelecido pelo IFBA:

Usuário: Matrícula

Senha: ifba.CPF(apenas números)

Para obter seu número de matrícula, faça uma busca nas turmas listadas.* Após o primeiro acesso, é recomendável que o aluno altere sua senha para uma de uso pessoal.

Caso não obtenha sucesso ao tentar acessar o sistema, o aluno deverá procurar a CORES.

*As turmas aqui listadas correspondem as turmas de fato.