Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > IV SEMPEX e IX Seminário de Iniciação Científica Jr. divulgam programação

IV SEMPEX e IX Seminário de Iniciação Científica Jr. divulgam programação

publicado: 29/10/2019 09h39, última modificação: 29/10/2019 09h42

PROGRAMAÇÃO IV SEMPEX E IX SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JR.

07:30 – 08:00 – Credenciamento e inscrições
08:00- 08:30 – Solenidade de abertura
08:30 – 09:30 - Palestra de abertura: “A caracterização dos produtos científico-tecnologico dos Institutos Federais de Educação do Brasil” - Palestrante Msc. Ayalla Oliveira Chaves - Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação - FORTEC, ponto focal: UESC. Bacharela em Administração de empresas pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2008) com especialização em Gestão pública pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (2012).
Servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - campus Uruçuca, desde 2010. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: inovação, inclusão e políticas públicas.
09:30-09:50 - Apresentação oral da Prof.ª Drª Ana Gabriela Poll e Isabel de Fátima Rodrigues Silva sobre a atividade de extensão do projeto INTERCÂMBIO INTERCULTURAL NA ARGENTINA.
09:50-11:30 – Momento Chocolate com Ciência, onde os docentes do Campus Ilhéus falarão de suas atividades de pesquisa e extensão sob sua responsabilidade. Docentes participantes: Jones Oliveira Mota, Danilo Almeida Souza, Amanda Ferreira da Silva Mendes, Gabriel Jesus Alves de Melo, Cacio Costa da Silva.
11:30-12:30 – Apresentações em pôster.
14:00-16:35 – Apresentações orais dos Bolsistas do PIBIC-EM e do Edital de estímulo à Pesquisa (7 apresentações ao todo) – no auditório.
14:00-16:00 – Apresentações orais de estudantes do IFBA e de instituições de ensino superior e pós-graduação de outras instituições – sala de videoconferência.

Serão apresentados ainda trabalhos científicos durante o evento, das áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Letras, Linguística e Artes, Ciências Exatas e da Terra, Multidisciplinar.