Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > INSCRIÇÕES PRORROGADAS - Para realizar as Atividades Educacionais Não Presenciais Emergenciais - AENPE

por CAMPUS ILHEUS publicado 08/10/2020 14h53, última modificação 08/10/2020 14h53

Visando oportunizar a participação de todos(as) os(as) estudantes que tem interesse, foram reabertas as inscrições para as Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais.

Do dia 08 de outubro a 14 de outubro, os(as) estudantes matriculados(as) em 2020 nos cursos técnicos podem se inscrever para as Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPEs) ofertadas no Campus Ilhéus conforme a Resolução n. 19 de 2020 CONSUP/IFBA.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do formulário eletrônico, disponível no link: https://forms.gle/XwMGYApRjh8STfaCA, até dia 14 de outubro.

As inscrições serão homologadas e publicadas no dia 15 de outubro no portal do IFBA Campus Ilhéus.