Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > Inscrições abertas para Oficina de Promoção de Educação sobre Medicamentos promovida pelo IFBA e UESC

por CAMPUS ILHEUS publicado 19/03/2021 11h14, última modificação 19/03/2021 11h14

Será promovida pela Liga de Farmacologia Médica – FARMED em parceria com a equipe do projeto de extensão do Campus “Educação e prevenção: a questão drogas e sexualidade nas escolas” (Coordenação: Profª. Drª Bruna Carmo Rehem) a Oficina “Promoção de educação sobre medicamentos com escolares do ensino médio da rede pública e/ou particular do eixo Ilhéus-Itabuna”.Esta oficina será ministrada por Alexandre Justo de Oliveira Lima, Hannah Sarah Rocha e Matheus Libarino.

A oficina terá rodas de conversa, atividades pedagógicas de fixação, debates e se dará em encontros semanais de 1 hora, no período de 08/04 à 15/08/2021, sempre às 16h pelo Meet, com carga horária total: 14h.

Conteúdo programático: Uso Racional de Medicamentos; Analgésicos; Anti-inflamatórios; Antialérgicos; Anticoncepcionais; Antidepressivos; Anti-hipertensivos; Antidiabéticos; Vacinas (Plano Nacional de Imunização); Plantas Medicinais; Drogas de Abuso. Público-alvo: Estudantes do IFBA da Modalidade Integrada.

Acesse AQUI para fazer a inscrição até o dia 06 de abril.

Confira AQUI o Cronograma do Projeto no Campus Ilhéus.