Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > IFBA CAMPUS ILHÉUS SOLIDÁRIO: GRAER auxilia IFBA Campus Ilhéus na entrega de materiais para desabrigados

por CAMPUS ILHEUS publicado 26/12/2021 20h30, última modificação 30/12/2021 11h25

Servidores do Instituto Federal da Bahia, juntamente com alunos e comunidade, iniciaram na tarde deste domingo a entrega de colchões, mantimentos e materiais de apoio para as famílias que estão alojadas na sede do Campus.

Por conta da pista interditada, a BR-415, que dá acesso ao Campus, o transporte do material foi realizado com ajuda do GRAER Grupamento Aéreo da PMBA.

O instituto agradece a intermediação do Capitão Walter Jr, do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna, junto ao Tenente Coronel PM Wolney, comandante do GRAER,  Maj PM Mutti e Maj PM Deiró, na disponibilização do helicóptero.

As famílias alojadas no Campus estão recebendo assistência do IFBA em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilhéus.