Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > EAD ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - Situação definitiva das matrículas dos novos alunos

EAD ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - Situação definitiva das matrículas dos novos alunos

por CAMPUS ILHEUS publicado 17/08/2021 09h12, última modificação 17/08/2021 09h25

A Coordenação de Registros Escolares - CORES torna público a lista definitiva com a situação dos candidatos que enviaram a documentação para a matrícula nas vagas remanescentes do Curso Superior de Bacharelado em Administração Pública e a situação de cada matrícula.

Confira a lista da situação da matrícula AQUI.

Vale reforçar que o Setor não receberá mais documentação pendente de matrícula.

Caso precise de informações e tirar dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Registros Escolares – CORES através do WhatsApp (73) 991709100 (apenas mensagens).