Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > Diálogos Contemporâneos acontece dia 07 de outubro

Diálogos Contemporâneos acontece dia 07 de outubro

por CAMPUS ILHEUS publicado 01/10/2021 08h37, última modificação 01/10/2021 08h37

O IFBA campus Ilhéus, comunica a realização da segunda edição dos Diálogos Contemporâneos/2021 com o tema "Política, Juventude e Participação Social”, no dia 07 de outubro de 2021, quinta, às 9h, com transmissão pelo canal do Youtube do IFBA campus Ilhéus. O evento é uma atividade de extensão, realizada pelos docentes da área de humanas do IFBA campus Ilhéus, e contará com a participação da Dra. Luciana Ferreira Tatagiba (Professora Livre-Docente do Departamento de Ciência Política e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, da Unicamp), de Vinicius Souza, Estudante de Ciências Sociais - UESC, e de Maria Luiza Pereira de Sousa, ex-aluna do IFBA e Estudante de Línguas estrangeiras aplicadas às negociações internacionais na UESC.

A mediação será realizada por docente da área de humanas, e a comunidade acadêmica poderá fazer perguntas através do chat do Youtube, com identificação de nome, instituição, cargo e/ou categoria, para melhor direcionamento das perguntas.

O projeto é promovido pela área de humanas do campus desde 2016 e é realizado em parceria com outras disciplinas e áreas de conhecimento, através de debates dinâmicos sobre temas relevantes e de interesse da comunidade acadêmica. É um bate-papo de maneira lúdica, participativa e versátil. Participe!