Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > CONSELHO DE CAMPUS - Convite de reunião com responsáveis e egressos

CONSELHO DE CAMPUS - Convite de reunião com responsáveis e egressos

por CAMPUS ILHEUS publicado 20/11/2020 17h08, última modificação 20/11/2020 17h14

A Diretoria Geral do Campus Ilhéus convida os(as) Responsáveis pelos estudantes menores de idade e os(as) Estudantes Egressos(as) para participação em reuniões na próxima semana, de maneira virtual por meio da plataforma de Conferência Web da RNP, para escolha dos(as) representantes de cada categoria para composição do Conselho de Campus.

O Conselho de Campus é um órgão propositivo e consultivo que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada Campus, integrado por membros titulares e suplentes, designados por Portaria da Reitora.

Reunião com Responsáveis pelos(as) Estudantes: 23/11/2020 – Terça-feira – 19h

Convite

Reunião com Estudantes Egressos(as): 26/11/2020 – Quinta-feira – 19h

Convite

Link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/elenildo-joao-de-jesus-filho

Contamos com a presença de todas e todos!