Você está aqui: Página Inicial > Campus Ilhéus > Comunicados e Notícias > Comunicado aos alunos do Curso EAD em Administração Pública

Comunicado aos alunos do Curso EAD em Administração Pública

por CAMPUS ILHEUS publicado 14/05/2020 17h34, última modificação 14/05/2020 17h35

Prezados Alunos do Curso Superior em Administração Pública

Informamos que, mesmo com as atividades letivas suspensas devido ao isolamento social necessário ao combate do COVID19, estão sendo desenvolvidas ações para a melhor operacionalização do curso ofertado aos senhores.

Neste momento estamos finalizando a adequação do novo Plano Pedagógico do Curso (PPC), pois houve uma instrução da CAPES através, do Ofício Circular nº 43/2019-CPCF/CGPC/DED/CAPES, o qual disponibilizou o novo Plano Pedagógico do Curso (PPC) a todas as Instituições de Ensino Superior, que ofertam o curso Bacharelado em Administração Pública, e solicitou seu enquadramento a realidade dos IES.

Está em curso também, a contratação de colaboradores para os cursos Superiores de Administração Pública. Destacamos que foi necessário reabrir os editais que tiveram a primeira oferta no final do ano de 2019, pois não houve a completude no preenchimento das vagas.

Desta forma, salientamos que os senhores já encontram-se matriculados nas plataformas acadêmicas do Instituto Federal da Bahia - Campus Ilhéus e que ao finalizarmos as contratações e obtivermos a aprovação do PPC, pelo CONSEP, o Curso Iniciará.

Agradecemos a confiança de todos e pedimos que fiquem atentos ao nosso portal, nossas redes sociais e aos seus e-mails, informados no ato da inscrição, para acompanhar as notícias referentes ao curso.

DG/DAC/Comissão organizadora