Ouvidoria
por CAMPUS ILHEUS
—
publicado
03/05/2019 14h47,
última modificação
10/08/2020 09h08
Os serviços prestados pela Ouvidoria tem por finalidade a melhoria do serviço público aqui prestado à comunidade e das condições de trabalho no campus, sendo uma forma de interlocução entre a comunidade e a gestão. Cabe ressaltar que os servidores também podem, e devem, se manifestar como forma de auxílio à gestão.
As manifestações podem ser de diferentes tipos, a saber:
- Reclamação: qualidade de atendimento, organização setorial, etc.
- Denúncia: comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.
- Sugestão: uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
- Elogio: de um atendimento, ação administrativa, etc.
- Solicitação de providências: alguma demanda em aberto, algo que esteja por fazer, etc.
- Em se tratando de reclamações e denúncias é imprescindível que a manifestação seja o mais consistente possível, contendo fatos e provas.
- e-mail : ouvidoria.ilh@ifba.edu.br
OUVIDORA IFBA - CAMPUS ILHÉUS