Você está aqui: Página Inicial > IFBA oferece vagas para ingresso através do SiSU
conteúdo

IFBA oferece vagas para ingresso através do SiSU

Interessados em efetivar a matrícula têm até o dia 21 de julho para enviar documentação

publicado: 16/07/2020 11h55, última modificação: 16/07/2020 11h56

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) oferecerá 314 vagas reservadas para o ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em 19 cursos de campi localizados em sete cidades da Bahia, referentes ao segundo semestre de 2020. Os candidatos aprovados foram anunciados no portal https://sisu.mec.gov.br .

Os/as interessados/as na efetivação da matrícula devem enviar, entre os dias 16 e 21 deste mês de julho, a documentação solicitada no Termo de Adesão e no item 6.2 do edital via e-mail.

Para o campus Salvador, o endereço é matsisu2020.ssa@ifba.edu.br; campus Feira de Santana, matsisu2020.fsa@ifba.edu.br; campus Lauro de Freitas, matsisu2020.lft@ifba.edu.br. Para a lista completa de endereços de e-mail, e acesso ao edital e Termo de Adesão, clique aqui.

O cronograma oficial de inscrição, seleção e matrícula dos estudantes será divulgado em edital pela Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação, a ser publicado em Diário Oficial da União e disponibilizado no endereço eletrônico https://sisu.mec.gov.br/.

registrado em: , , ,