Você está aqui: Página Inicial > IFBA abre vagas para coordenadoria do programa Universidade Aberta do Brasil

IFBA abre vagas para coordenadoria do programa Universidade Aberta do Brasil

publicado: 25/09/2020 09h57, última modificação: 25/09/2020 09h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação (PRPGI), tornou público na segunda-feira (21) o edital nº 24/2020 que dispõe sobre o processo seletivo para integrar a coordenadoria de curso e de tutoria do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), para atuar nos cursos de pós graduação na modalidade à distância.

As vagas são destinadas a servidores do IFBA que tenham experiência mínima de três anos no magistério, e as áreas de atuação devem ser compatíveis com os cargos, como consta o item 5.6 do edital. A seleção será realizada em duas etapas; análise documentar, de caráter eliminatório, e classificatório por meio de pontuação atribuída à análise curricular de acordo com o item 8.1.

As inscrições estarão abertas no prazo de 13 a 23 de outubro, e deverão ser realizadas através do link que será disponibilizado na página da PRPGI, assim como o edital completo e a divulgação dos resultados – que está prevista para o dia 5 de novembro.

Por Isadora Melo, estagiária sob supervisão da jornalista Iali Moradillo