Resultado final do vale-livro para o 19º FLIFS
[ERRATA – 26/08/2026]: Esta notícia foi atualizada para inclusão da versão retificada do resultado final. O documento anterior continha uma incorreção no arquivo anexado. A lista atualizada já está disponível no link ao final da página.
O IFBA campus Feira de Santana divulgou o resultado final da seleção de estudantes para o vale-livro da 19ª edição do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (FLIFS 2026).
Ao todo, 120 estudantes foram contemplados de acordo com os critérios definidos no edital da chamada interna. A seleção levou em conta fatores como a participação no evento (como voluntários ou em apresentações artísticas), ingresso por ações afirmativas, estudantes atendidos pelo PAAE e a ordem de prioridade estabelecida no documento oficial.
A lista completa e atualizada com os nomes dos selecionados pode ser conferida no link: Resultado_final_da_Chamada_para_vale-livro_2026.
