Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2024 > Pregão Eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios, carnes aves e lácteos
conteúdo

Pregão Eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios, carnes aves e lácteos

publicado: 28/11/2024 10h35, última modificação: 28/11/2024 10h35
Leander Souza - Coordenação de Comunicação Social

IFBA Feira divulga o edital do Pregão Eletrônico para aquisição de gêneros alimentícios, carnes aves e lácteos

O objeto da presente licitação é a aquisição de gêneros alimentícios para atender a demanda do IFBA, Campus Feira de Santana, Santo Amaro, Valença e Paulo Afonso,  conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da Sessão: 10/12/2024
Horário: 09h
Local: Portal de Compras do Governo Federalhttps://www.gov.br/compras/pt-br
Critério de Julgamento: Menor preço
Modo de Disputa: aberto/fechado

Edital


Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 11:00h e das 14:00h às 16:00h, na sala do Setor de Compras/Departamento Administrativo do IFBA Feira de Santana.