Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2023 > Processo Seletivo Simplificado para docente da área de Eletrotécnica divulga lista preliminar de pessoas inscritas
conteúdo

Processo Seletivo Simplificado para docente da área de Eletrotécnica divulga lista preliminar de pessoas inscritas

publicado: 22/09/2023 15h12, última modificação: 22/09/2023 15h13
Leander Souza

A Comissão responsável pela realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Docente Substituto(a), no âmbito do IFBA, campus Feira de Santana, designada pela Portaria nº 76 de 13 de setembro de 2023, no uso de suas atribuições legais, torna público a divulgação da lista preliminar das inscrições

Clique aqui e veja a lista preliminar de inscrições do Processo Seletivo Simplificado - Eletrotécnica

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória), ambas presenciais. Para os optantes pelas vagas reservadas para pessoas negras (pretas ou pardas) também haverá avaliação presencial pela Banca de Heteroidentificação, conforme cronograma da seleção. A prova de desempenho didático consiste na apresentação de uma aula pública, que terá como objetivo avaliar o/a candidato/a quanto ao domínio do assunto, à capacidade de comunicação, de organização do pensamento e de planejamento, e a metodologia de aula. O dia, a hora e o local definitivo para o sorteio do ponto (tema) por área de conhecimento, e do dia e hora de apresentação da aula pública serão divulgados em https://portal.ifba.edu.br/feira-de-santana, conforme cronograma do processo seletivo.

As próximas etapas deste referido edital serão a homologação do resultado final das inscrições, previsto para o dia 26 de setembro e avaliação de títulos, de caráter eliminatória e classificatória. A previsão de divulgação do resultado final é 24 de outubro de 2023. A homologação do resultado final será publicada no Diário Oficial da União, em até trinta dias da publicação do resultado final disponível no site. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contando a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Existe a possibilidade de prorrogação por igual período, no interesse da administração. Edital e outros documentos relacionados a este certame podem ser encontrados na página do Processo Seletivo Simplificado - Eletrotécnica.