Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2022 > Retorno das aulas presenciais no IFBA Campus Feira de Santana

Retorno das aulas presenciais no IFBA Campus Feira de Santana

publicado: 21/03/2022 17h58, última modificação: 21/03/2022 17h58

Aos(Às) estudantes, pais e/ou responsáveis

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, Campus Feira de Santana comunica aos(às) estudantes, pais e/ou responsáveis que as aulas presenciais serão retomadas conforme as etapas descritas abaixo:

Dia 28/03/2022 – retorno das aulas presenciais para os(as) estudantes dos 3º e 4º anos dos Cursos Técnicos da modalidade Integrada; 3º e 4º módulos dos Cursos Técnicos da modalidade Subsequente; e 5º, 6º, 7º e 8º semestres do Curso Superior (BSI).

Dia 04/04/2022 – retorno das aulas presenciais para os(as) estudantes de todas as séries/módulos/semestre de todos os Cursos.

O retorno das aulas presenciais baseia-se em decisão aprovada pelo Conselho do Campus Feira de Santana, o qual deliberou pelo ingresso do Campus na Fase 4, garantindo o retorno 100% presencial das atividades acadêmicas e administrativas, conforme prevê o Plano de Retomada Gradual do Instituto.

Destacamos que o retorno às atividades presenciais está acontecendo mediante uma série de cuidados, que incluem a manutenção de distanciamento entre as pessoas dentro do Campus, utilização de máscara e álcool em gel e a exigência de comprovação vacinal contra a Covid-19 para acesso às dependências da Instituição.

Desejamos aos(às) estudantes bom retorno às atividades acadêmicas presenciais.