Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > Resultado preliminar e Retificação do Edital 02/2021 que trata dos Auxílios Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial e Auxílio Inclusão Digital Emergencial

publicado: 05/10/2021 12h23, última modificação: 05/10/2021 12h24

A Direção Geral e a Comissão para Gestão da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Feira de Santana, torna público o resultado preliminar do Edital 02/2021 que trata dos Auxílios Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial e Auxílio Inclusão Digital Emergencial 1 no contexto da pandemia provocada pela COVID-19, para os discentes regularmente matriculados neste Campus.

Lista de inscrições homologadas : Inscrições confirmadas de acordo com as determinações do Edital. As inscrições confirmadas ainda não estão definitivamente selecionadas na etapa do resultado preliminar. Devem aguardar o resultado final.

Lista de Inscrições não homologadas: Inscrições que apresentam as pendências identificadas na lista, que devem ser corrigidas no período de recurso de: 05 a 11 de Outubro de 2021.

Os formulários para a Declaração de Veracidade das informações (obrigatória) e Declaração de Renda familiar, estão anexadas ao Edital. O estudante pode imprimir ou copiar o texto na folha em branco ou de caderno e assinar.

A Declaração de Renda deve corresponder à informação prestada no formulário online: Empresa Privada, Serviço Público, Trabalhador Rural, Desemprego, Autônomo (formulários anexados no edital),conforme exposto no item 7 do Edital 02/2021.

Só serão aceitos recursos com a documentação enviada pelo SUAP.

Estudantes que foram atendidos no 1º semestre não precisam renovar o auxílio neste edital atual. Continuarão sendo atendidos até dezembro de 2021.

Dúvidas sobre esta etapa devem ser enviadas para o e-mail: recursofsa.edital022021@gmail.com com o título DÚVIDA RECURSO.

Retificação de Edital: Campus Feira de Santana publica modificações no cronograma

Resultado Preliminar: 05/10/2021

Fase de recursos estudantes indeferidos: 05/10/2021 a 11/10/2021

Análise dos recursos: até 18/10/2021