Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > Resultado final da Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios do PNAE

publicado: 14/04/2021 15h03, última modificação: 14/04/2021 15h03

O Instituto Federal da Bahia – Campus Feira de Santana torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Final da Chamada Pública que trata da aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao programa de Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, conforme partes técnicas constantes no instrumento convocatório e seus anexos, partes integrantes desta Chamada Pública.

Clique aqui para ver o resultado final da Chamada Pública

Nos próximos dias as/os estudantes deverão verificar o e-mail utilizado no cadastro, pois será o meio por onde a Comissão manterá contato para orientar sobre a distribuição dos kits.

Esta ação tem base nas novas determinações que se referem à aplicação do PNAE durante a atual pandemia (Lei nº 13.987/2020 e Resolução nº 2/2020). O recurso utilizado para a aquisição dos gêneros alimentícios que irão compor os kits será proveniente do recurso descentralizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para aquisições do PNAE no âmbito do ano letivo 2020. A utilização desses recursos neste momento impactará diretamente na implementação da alimentação escolar no retorno às aulas, de modo que os estudantes precisam se conscientizar da importância da veracidade das informações constantes no formulário, a fim de que consigamos atender àqueles em situações mais vulneráveis.

Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail pnaecovidifbafsa@gmail.com.

Veja mais

IFBA Feira lança pesquisa sobre a distribuição de kits de gêneros alimentícios do PNAE