Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > Prorrogado o prazos para recursos do Edital 01/2021

Prorrogado o prazos para recursos do Edital 01/2021

Outras fases do cronograma também tiveram os prazos alterados.
publicado: 13/05/2021 18h34, última modificação: 13/05/2021 18h34
por Leander Souza

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Feira de Santana através da Comissão da Política de Assistência Estudantil (CPAE), alterou o cronograma de divulgação dos resultados do Auxílio Financeiro Estudantil e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial no contexto da pandemia provocada pela COVID-19. A atualização das datas se dá pela quantidade significativa de recursos das/dos discentes no Edital e também pela falta de um documento em específico: a Declaração de Veracidade presente nos anexos do Edital 01/2021.

Veja aqui o cronograma atualizado do Edital

Baixe aqui a Declaração de Veracidade

Com a nova prorrogação, o prazo para a submissão de recursos das inscrições indeferidas foi prorrogada até o dia 18 de maio de 2021 e só serão aceitas documentações enviadas pelo SUAP. Dúvidas sobre esta etapa devem ser enviadas para o e-mail: recursofsa.edital012021@gmail.com com o assunto "Edital 01/2021".

O resultado final do edital será divulgado no dia 24 de maio de 2021.

HISTÓRICO DO EDITAL

O Edital para Auxílio Financeiro Estudantil e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial no contexto da pandemia provocada pela COVID-19 teve suas inscrições realizadas entre os dias 14 e 23 de abril de 2021 e foi voltado para as/os discentes regularmente matriculados no IFBA Feira de Santana, tanto de nível técnico quanto de nível superior. O Resultado Preliminar foi divulgado no dia 06 de maio de 2021, podendo os estudantes com inscrições com pendências apresentarem os documentos até o dia 18 de maio de 2021. A análise dos recursos e o resultado final serão divulgados tanto no nosso site quanto no Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP.