Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > Prazo pra manifestar interesse de matrícula no BSI vai até o dia 23 de abril

Prazo pra manifestar interesse de matrícula no BSI vai até o dia 23 de abril

publicado: 20/04/2021 19h11, última modificação: 20/04/2021 19h41
por Leander Souza

O campus Feira de Santana do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) parabeniza os candidatos aprovados na última seleção do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o BSI - Bacharelado em Sistemas de Informação!

Veja aqui a relação de aprovados para o Bacharelado em Sistemas de Informação do IFBA Feira de Santana

Em decorrência da pandemia da COVID-19 e paralisação das atividades acadêmicas presenciais no IFBA, as/os 36 aprovadas(os) na chamada regular para o BSI deverão manifestar interesse na efetivação da matrícula através do endereço sisuifba.fsa@ifba.edu.branexando todos os documentos relacionados no item 6 do editalNo momento do envio da documentação para efetivação da matrícula, as/os candidatos podem facultativamente apresentar ou o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou alguma declaração equivalente.

Veja aqui o Edital SISU IFBA

Os documentos deverão ser enviados em um ARQUIVO ÚNICO, em formato pdf, assim como o envio da FICHA DE MATRÍCULA do anexo II do edital, preenchida e assinada pelo candidato aprovado ou pelo responsável. O envio dos documentos é até o dia 23 de abril de 2021.

As dúvidas poderão ser tiradas com a Coordenação do Bacharelado em Sistemas de Informação, através do e-mail coord.bsi.fsa@ifba.edu.br ou com a Coordenação de Registros Escolares, através do e-mail cores-fsa@ifba.edu.br ou do Whatsapp (75) 99844-7956.

Site do SISU 2021.1 IFBA