Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > IFBA Feira de Santana convida os estudantes dos cursos técnicos e superior para retorno do ano letivo remoto

publicado: 30/07/2021 11h10, última modificação: 02/08/2021 19h06

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - campus Feira de Santana realizará de 03 a 06 de agosto de 2021 o Acolhimento Estudantil para os estudantes dos cursos técnicos e superior

A cerimônia de abertura acontecerá às 9h no canal do IFBA Feira de Santana no Youtube e contará com a presença da Gestão. Serão feitas orientações aos estudantes sobre a continuidade do modelo remoto e acompanhamento das condições para mudanças de fases no IFBA. Além disso, haverá o informe sobre a programação da semana (lives, encontro da quinta-feira com os estudantes e plantão de atendimento de dúvidas na sexta-feira).

Estudante, participe deste momento importante para você e para o IFBA!

A Coordenação Técnico-Pedagógica (COTEP) informa que, por motivos de força maior, está cancelada a palestra "O tempo passa e vem o cansaço: como manter a motivação para os estudos no ensino remoto?" que aconteceria amanhã, das 10 às 11h.
Caso seja possível realizar a atividade em outro momento, informaremos para a comunidade.