Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > IFBA Feira de Santana convida os estudantes dos cursos técnicos para a abertura do ano letivo remoto

publicado: 26/02/2021 08h54, última modificação: 26/02/2021 08h58

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - campus Feira de Santana realizará no dia 01 de março de 2021, as 09h, a cerimônia de abertura do ano letivo para os cursos técnicos integrados e subsequentes. Por consequência da pandemia do coronavírus, o ano letivo será realizado de forma totalmente remota.

O acolhimento estudantil acontecerá no canal do IFBA Feira de Santana no Youtube e contará com a presença da Direção Geral e de Ensino, além de Coordenadores de diversos setores do campus. Serão feitas orientações aos estudantes sobre este início de jornada e serão apresentados os novos horários de aulas.

Estudante, participe deste momento importante para você e para o IFBA!