Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > Eleita a representação de pais e responsáveis de estudantes para o Conselho de Campus do IFBA Feira de Santana

A reunião aconteceu no canal do IFBA Feira no Youtube
publicado: 01/06/2021 20h14, última modificação: 01/06/2021 20h14
por Leander Souza

Chamada Conselho de CampusO Conselho de Campus do IFBA Feira de Santana já tem o seu representante de pais de estudantes. Durante a reunião virtual realizada no último dia 25 de abril de 2021 pela Direção Geral do IFBA Feira de Santana e Comissão Eleitoral do Conselho de Campus, os pais dos estudantes do instituto escolheram entre si um nome para a composição o Conselho.

Vânia Maria Caldas da Silva foi eleita por seus pares a representante titular dos pais no Conselho de campus do IFBA campus Feira de Santana. Mãe da estudante Karyni Silva Barreto, Vânia foi a única a se candidatar a representante dos pais no Conselho de Campus e obteve 14 (quatorze) dos 16 (dezesseis) votos de pais presentes na reunião. Girlene do N. Sena de Andrade, mãe do estudante Levi Sena Andrade, se habilitou ser a representante suplente dos pais no Conselho.

SOBRE O CONSELHO DE CAMPUS

O Conselho de Campus é um dos órgãos colegiados do IFBA, de caráter consultivo e propositivo, que tem como objetivo de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal da Bahia em seus respectivos Campi de atuação.

Este ano os membros Discente, TAE e Docente do Conselho foram escolhidos de forma virtual, através do SUAP. Dois representantes de cada uma das categorias foram eleitos através da votação que aconteceu no dia 08 de abril, das 8h às 22h. A homologação do resultado foi feita via SEI no último dia 13 de abril.

Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail eleicaoconselho.fsa@ifba.edu.br