Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2021 > Campus Feira inicia empréstimo de tablets a partir de terça-feira

Campus Feira inicia empréstimo de tablets a partir de terça-feira

Os estudantes selecionados podem retirar o tablet no horário estipulado pela CPAE.
publicado: 29/03/2021 10h38, última modificação: 29/03/2021 11h08
por Leander Souza

A Comissão da Política de Assistência Estudantil do IFBA campus Feira de Santana inicia na próxima terça-feira (30/03), o empréstimo de mais um lote de tablets. A distribuição acontecerá das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Confira a lista de estudantes contemplados e o horário para retirada dos tablets

Os estudantes contemplados na lista devem comparecer ao campus usando máscara de proteção facial e álcool em gel, de acordo com o protocolo de segurança da pandemia de Covid-19.

Para fazer a retirada do tablet, o estudante deve apresentar identidade com foto.  Os(as) discentes menores de 18 anos precisam comparecer acompanhados(as) do(a) responsável, que também deve apresentar documento oficial de identidade.