Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > IFBA realiza pesquisa de inclusão digital com a comunidade estudantil

IFBA realiza pesquisa de inclusão digital com a comunidade estudantil

publicado: 15/07/2020 14h41, última modificação: 15/07/2020 14h46

Em tempos de COVID-19, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) gostaria de conhecer melhor as possibilidades e os limites da sua comunidade acadêmica para embasar o planejamento de estratégias pedagógicas no âmbito de todo o Instituto.

Sendo assim, o IFBA realiza até o próximo dia 16 uma pesquisa sem cunho científico para fins de diagnóstico institucional com os seus estudantes. Com essa ação pretende-se diagnosticar o percentual de estudantes que necessitam de apoio para inclusão digital. As respostas serão tratadas com a mais absoluta descrição.

Seja responsável com as informações colocadas nesta pesquisa e escolha a alternativa mais coerente para sua realidade. Contamos muito com a participação e colaboração de toda a comunidade acadêmica. O formulário pode ser acessado a partir do link: https://tinyurl.com/estudanteIFBAfsa.