Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > Submissão de propostas para evento virtual ocorrem até o dia 07
conteúdo

Submissão de propostas para evento virtual ocorrem até o dia 07

publicado: 01/09/2020 10h26, última modificação: 03/09/2020 17h36
Comissão do Evento Olhares do IFBA em tempos de Pandemia

Que a Pandemia afetou a vida de povo brasileiro, isso não é mais novidade. Consequentemente, o isolamento social foi uma das alternativas, na tentativa de reduzir o avanço do vírus e o número de casos de contágio e mortes. Com isso, as relações sociais sofreram adaptações. O uso da tecnologia tornou-se essencial, para reduzir as distâncias impostas, permitindo que continuássemos realizando atividades para seguir trabalhando e estudando, através de encontros virtuais.

E foi pensando no encurtamento de distâncias, compartilhamento de experiências e buscando maneiras de debater temas vigentes na sociedade e de importância para a formação educacional crítico-cidadã, que o Instituto Federal da Bahia - Campus Feira de Santana (IFBA) organizou o 1° evento virtual intitulado "Encontros, diálogos e vivências em tempos de Pandemia: olhares do IFBA - Campus Feira de Santana", que acontecerá entre os dias 22 a 25 de setembro de 2020.

Para conhecer melhor o evento e participar, foi lançado o edital, explicando-o detalhadamente. É necessário o preenchimento de um formulário online para participar, disponível no presente edital. As propostas de atividades poderão ser realizadas nas modalidades online ou gravadas e a comunidade interna e externa do IFBA está convidada a construir ativamente, encaminhando suas propostas e assim partilhar suas experiências, vivências e aprendizados, ou também participar como espectadores. Vale ressaltar que, independente de como será a participação, todas as atividades serão certificadas. 

Nunca o encontro e a troca de afeto foi tão necessária!!! Então, venha, conheça as propostas e participe conosco! Convide sua família, amigos, colegas e juntos vamos mostrar que mesmo longe fisicamente, conseguimos nos manter por perto. Sua história e sua vivência serão muito bem-vindas no nosso evento.