Divulgado o Resultado Preliminar do Edital 02/2020 do Auxílio Emergencial
A Direção - Geral do Campus Feira de Santana do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, no uso de suas atribuições legais e considerando o Edital nº 02/2020, que rege o processo Seletivo Simplificado para concessão do Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial destinado aos estudantes matriculados neste Campus em situação de vulnerabilidade socioeconômica em função do COVID-19, torna público o resultado preliminar do processo (retificado em 09 de junho de 2020).
Esta lista apresenta apenas as inscrições deferidas e indeferidas. Após o dia 11 de Junho, será publicada a lista com os estudantes selecionados de acordo com o número de vagas disponíveis.
O período para interposição de recurso é de 09 a 11 de Junho de 2020. O formulário para recursos pode ser acessado aqui. Ao candidato que irá interpor recurso: caso identifique-se com alguma das realidades apresentadas nos documentos anexos ao Edital que rege esta seleção, poderá copiar o texto do anexo em uma folha em branco, assinar e inserir no formulário online em conjunto com a folha resumo do CADUNICO.
Veja mais: