Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > Divulgado o Resultado Preliminar do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

Divulgado o Resultado Preliminar do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

Foi divulgada também a lista de inscrições com pendências.
publicado: 27/10/2020 15h01, última modificação: 27/10/2020 15h59
por Leander Souza

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Feira de Santana torna público o Resultado Preliminar do Edital 03/2020 (clique aqui) que trata do Auxílio Inclusão Digital Emergencial no contexto da pandemia provocada pela COVID-19, para os discentes regularmente matriculados neste Campus e que aderirem as Atividades de Ensino Não Presenciais Emergenciais (AENPEs).

Também foi divulgada a lista de inscrições com pendências. As listas estão por curso e os estudantes deverão fazer as correções até o dia 28 de outubro de 2020. Veja abaixo:

Para facilitar a resolução das pendências, os estudantes podem observar a legenda abaixo:

PENDÊNCIA

COMO CORRIGIR

Informações imprecisas na declaração de renda  per capita

O  candidato deve colocar o valor da renda por pessoa da família e não a renda  total familiar. Exemplo: Se a renda familiar é R$1045 e tem 3 familiares na mesma casa, o per capita será R$348.

Estudante não apresentou documentação conforme o item 5.3 do Edital 003/2020
( comprovante de renda)

Mesmo apresentando a Declaração de Renda Per Capita preenchida e assinada, é necessário o comprovante de renda  que pode ser o CADUNICO/contracheque/extrato previdenciário INSS/ Extrato Bolsa  Família ou  Auxílio Emergencial.

Estudante não apresentou documentação conforme o item 5.2 do Edital 003/2020 (declaração Anexo I)

Necessário a apresentação deste documento para avaliação da inscrição do candidato. Atenção ao preenchimento como indicado na primeira linha.

Estudante não apresentou documentação conforme os itens 5.2 e 5.3 do Edital 003/2020 (declaração Anexo I e comprovante de renda)

Documentos necessários para avaliação da Inscrição. Atenção para o preenchimento de acordo com a primeira linha desta tabela e documento de acordo com a segunda linha.

Documento do Comprovante de renda com imagem incompleta ou ilegível

Substituir por um documento legível para obter validade.

Arquivo não abre, pode estar corrompido

Registrar imagem novamente e  reenviar documentos.

Veja mais:

Prorrogadas as inscrições do Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

Campus Feira de Santana divulga o Edital 03/2020 - Auxílio de Inclusão Digital Emergencial