Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > COTEP convida os estudantes para reunião online

COTEP convida os estudantes para reunião online

última modificação: 02/12/2020 20h11

A Coordenação Técnico-Pedagógica (COTEP) do IFBA Feira de Santana convida os estudantes do campus para uma conversa na próxima segunda-feira, 07 de dezembro, às 15h30, em formato online (clique aqui para acessar)O encontro anteriormente marcado para o dia 23 de novembro não pode ser realizado por motivos operacionais do sistema do Instituto.

O objetivo da reunião é escutar os discentes sobre as descobertas e dificuldades que estão encontrando durante a realização das atividades acadêmicas no contexto da pandemia.

É importante a participação da comunidade estudantil neste espaço, para que sejam pensadas as melhores formas de atravessarmos este momento com o apoio de cada um que compõe a nossa comunidade acadêmica!