Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > COTEP convida os estudantes para reunião online

COTEP convida os estudantes para reunião online

publicado: 20/11/2020 16h18, última modificação: 20/11/2020 16h18

A Coordenação Técnico-Pedagógica (COTEP) do IFBA Feira de Santana convida os estudantes do campus para uma conversa na próxima segunda-feira, 23 de novembro, às 15h30, em formato online (clique aqui para acessar). O objetivo da reunião é escutar os discentes sobre as descobertas e dificuldades que estão encontrando durante a realização das atividades acadêmicas no contexto da pandemia.

É importante a participação da comunidade estudantil neste espaço, para que sejam pensadas as melhores formas de atravessarmos este momento com o apoio de cada um que compõe a nossa comunidade acadêmica!