Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > Comprovantes de matrícula 2020 e meia passagem estudantil

Comprovantes de matrícula 2020 e meia passagem estudantil

publicado: 20/02/2020 11h18, última modificação: 20/02/2020 11h18

A Coordenação de Registros Escolares (CORES) informa, a respeito do documento necessário para a emissão ou revalidação do cartão de meia passagem estudantil:

Novos(as) estudantes de todos os cursos podem fazer seu cadastro com o comprovante emitido no momento da matrícula. Quem compareceu nos dias em que o sistema não estava funcionando e precisa fazer cadastro em Feira de Santana deve pegar o comprovante padrão na CORES.

Estudantes veteranos dos cursos integrados já estão com a matrícula renovada para 2020 e podem pegar o comprovante a partir do dia 27 de fevereiro, no Protocolo. Quem não entregou os formulários para a renovação (cursos integrados) poderá requerer matrícula fora do prazo, via Protocolo, anexando o nada consta da Biblioteca e do PNLD. No caso de menores de idade, o requerimento deve ser assinado pelo responsável legal.

Estudantes veteranos dos cursos subsequentes aprovados em 2019.2 já estão com a matrícula renovada para 2020.1 e podem pegar o comprovante a partir do dia 27 de fevereiro, no Protocolo.

Estudantes veteranos dos cursos subsequentes reprovados em 2019.2 ou que solicitaram reintegração devem comparecer à CORES no período de 02 a 06 de março, de 13 a 20 horas, para efetuar a renovação e pegar o comprovante.

Estudantes veteranos do BSI poderão pegar o comprovante a partir do dia 03 de março, na CORES, de 13 a 20 horas.