Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > BSIntegra acontece no próximo dia 16

BSIntegra acontece no próximo dia 16

publicado: 10/03/2020 11h40, última modificação: 17/08/2020 16h45

BSIntegra

Acontece no próximo dia 16 de março o primeiro BSIntegra, evento de acolhimento construído por servidores e estudantes ligados ao curso de graduação em Sistemas de Informação (BSI) do IFBA Feira de Santana. O evento tem por objetivo acolher os discentes recém-ingressantes do BSI (matriculados no semestre 2020.1), integrando-os ao ambiente do campus, além de possibilitar aproximação entre os alunos do curso, professores e demais servidores através de palestras, mesas redondas e cursos para capacitação dos discentes do BSI, especialmente em áreas relevantes para a sua formação acadêmica.

O evento acontecerá entre os dias 16 e 21 de março. A programação do evento já está disponível e as inscrições estão abertas no site do Sympla.