Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2020 > Biblioteca do IFBA Feira de Santana divulga o resultado do II Concurso de Poesia

O evento fez parte das comemorações da Semana do Livro e da Biblioteca.
publicado: 23/11/2020 18h47, última modificação: 23/11/2020 18h49
por Leander Souza

A Biblioteca do Instituto Federal da Bahia de Feira de Santana divulga o Resultado Final do II Concurso de Poesia "Pandemia e Isolamento Social". O evento fez parte das comemorações da Semana do Livro e da Biblioteca.

Clique aqui para ver o Resultado Final do Concurso

O concurso teve início no dia 26 de outubro através das inscrições dos estudantes do IFBA Feira. Através do edital do concurso, os estudantes puderam enviar as suas poesias baseadas no tema norteador do concurso e uma comissão julgadora formada por servidores do Instituto avaliaram as poesias.

Neste concurso foram selecionados os três melhores poemas, e estes receberão um prêmio personalizado com a marca do evento. A Biblioteca IFBA Feira de Santana agradece a participação de todos!

Veja mais:

Biblioteca do IFBA Feira de Santana promove II Concurso de Poesia