Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2019 > Prazo para pedido de Isenção Parcial do Processo Seletivo do IFBA termina em uma semana

publicado: 15/08/2019 11h53, última modificação: 15/08/2019 11h53

As inscrições para o Processo Seletivo - PROSEL 2020 do IFBA estão abertas até o dia 20 de setembro, mas para quem tem direito à isenção parcial, o prazo termina no dia 22 de agosto.

Os candidatos que estudaram ou ainda cursam o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) ou o Ensino Médio em escola pública têm direito à isenção parcial para os cursos da forma Integrada (Ensino Médio junto com Ensino Técnico) e Subsequente (Ensino Técnico), respectivamente.

Com a isenção parcial, o candidato tem o direito de pagar apenas 10% do valor total da inscrição, que custa R$ 35,00. Ou seja, quem estudou em escola pública paga R$ 3,50 pela inscrição no PROSEL 2020 do IFBA.

Todas informações, inclusive as regras para isenção parcial, estão disponíveis nos Editais do PROSEL 2020 no site selecao.ifba.edu.br. A inscrição também é feita neste endereço, de forma online, rápida e segura.

Em Feira de Santana, o IFBA oferece 260 vagas nos cursos técnicos de Edificações, Eletrotécnica e Rede de Computadores.

Aproveite esta oportunidade de estudar e se capacitar profissionalmente em uma das melhores e mais respeitadas instituições públicas de ensino do país. Os cursos são gratuitos.