Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2019 > Prazo para pedido de Isenção Parcial do Processo Seletivo do IFBA termina em uma semana
conteúdo

Prazo para pedido de Isenção Parcial do Processo Seletivo do IFBA termina em uma semana

publicado: 15/08/2019 11h53, última modificação: 15/08/2019 11h53

As inscrições para o Processo Seletivo - PROSEL 2020 do IFBA estão abertas até o dia 20 de setembro, mas para quem tem direito à isenção parcial, o prazo termina no dia 22 de agosto.

Os candidatos que estudaram ou ainda cursam o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) ou o Ensino Médio em escola pública têm direito à isenção parcial para os cursos da forma Integrada (Ensino Médio junto com Ensino Técnico) e Subsequente (Ensino Técnico), respectivamente.

Com a isenção parcial, o candidato tem o direito de pagar apenas 10% do valor total da inscrição, que custa R$ 35,00. Ou seja, quem estudou em escola pública paga R$ 3,50 pela inscrição no PROSEL 2020 do IFBA.

Todas informações, inclusive as regras para isenção parcial, estão disponíveis nos Editais do PROSEL 2020 no site selecao.ifba.edu.br. A inscrição também é feita neste endereço, de forma online, rápida e segura.

Em Feira de Santana, o IFBA oferece 260 vagas nos cursos técnicos de Edificações, Eletrotécnica e Rede de Computadores.

Aproveite esta oportunidade de estudar e se capacitar profissionalmente em uma das melhores e mais respeitadas instituições públicas de ensino do país. Os cursos são gratuitos.