Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2019 > Aula Inaugural do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação: “Casos de sucesso de ex-alunos o IFBA”

publicado: 08/02/2019 19h04, última modificação: 11/02/2019 17h31

O curso de Bacharelado em Sistema de Informação do Instituto de educação, ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, campus Feira de Santana tem a honra de convidar a Comunidade Acadêmica e a Sociedade em geral para sua Aula Inaugural  sobre o tema “Casos de sucesso de ex-alunos o IFBA”, que será proferida pelo Sr. MSc. in Computer Science Lucas Amparo Barbosa e Sr. Esp. em Sistemas de Telecomunicações,  dia  13  de  fevereiro de 2019  às  14  horas, no Auditório do Campus.