Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2019 > Chamada para submissão de trabalhos para a I Semana de Ensino, Pesquisa, e Extensão (SEPEX) do IFBA-FSA

publicado: 07/03/2019 18h44, última modificação: 07/03/2019 18h44

O SEPEX constitui-se em um evento integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, visando reunir os trabalhos desenvolvidos por seus professores, alunos e técnicos. Dentre os objetivos principais, destacamos a socialização da produção de conhecimento no Instituto, o fortalecimento dos grupos de pesquisa e extensão, e o estabelecimento de parcerias para realização de trabalhos conjuntos que possam congregar diferentes áreas do conhecimento.

Esse ano o evento ocorrerá no período de 14 e 15 de maio de 2019. O tema central de nosso evento é: Saberes compartilhados: descobrindo a produção de conhecimento do IFBA-FSA. A programação geral do evento está prevista para ser divulgada no dia 17 de Abril de 2019.

Os autores poderão submeter propostas de apresentação de trabalhos, por meio de um resumo com os seguintes itens: objetivos, metodologia, resultados e conclusões. Deverá ser escrito em parágrafo único, com no máximo 1000 caracteres, fonte Times New Roman, tamanho 12, título com letras maiúsculas, no máximo três palavras-chave, nomes e filiação do autor e coautor. Não deve conter referências bibliográficas.

A submissão de trabalhos pode ser realizada aqui

Início da submissão dos trabalhos

07 de Março de 2019

Encerramento da submissão de trabalho