Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Nota: Suspensão das atividades no campus (30-10-18)

Nota: Suspensão das atividades no campus (30-10-18)

publicado: 29/10/2018 18h38, última modificação: 29/10/2018 18h39

Prezada comunidade do IFBA,

Estamos acompanhando atentamente os acontecimentos no nosso bairro. Hoje, depois de colher o máximo de informações da comunidade, das demais escolas do bairro e da empresa de ônibus( às 17h30min), percebemos que se inicia um processo de retomada gradual da sensação de segurança. No entanto, os ônibus amanhã circularão com escolta policial. Assim, visando cuidado para não colocar em risco a integridade física e nem expor ao clima de tensão e medo nossos estudantes, servidores e colaboradores, manteremos suspensas as atividades amanhã, 30/10/18, nos três turnos, e acompanharemos atentamente a situação. Amanhã, às 16h emitiremos novo comunicado sobre o expediente da quarta-feira.
Solicito que socializem estas informações com os estudantes.

Grato pela atenção.
Direção Geral