Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

publicado: 14/08/2018 11h56, última modificação: 14/08/2018 11h56

O IFBA comunica com pesar o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura.

Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão I, II, III, IV e V do IFBA, cujo objetivo foi implantar, no interior da Bahia, novas unidades.

Em virtude disso, o IFBA decreta luto oficial por três dias e suspende as atividades no dia de hoje, 14 de agosto de 2018. As matrículas dos alunos convocados para o Processo Seletivo Simplificado serão prorrogadas até amanhã.

A missa será realizada às 16h dessa tarde, na Capela ala C do Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O sepultamento será às 16h30.

O IFBA Feira lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Instituto Federal da Bahia - Campus Feira de Santana