Estudantes do BSI são convocados para renovação de matrícula
publicado:
21/12/2018 14h57,
última modificação:
21/12/2018 15h01
A Coordenação do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) convoca todos(as) os(as) estudantes matriculados(as) ou com o curso trancado no semestre 2018.2 para procederem à renovação de matrícula. A solicitação de disciplinas para o semestre 2019.1 será feita pela Internet, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), ou presencialmente, caso seja necessário algum ajuste.
No período de 15 a 30 de janeiro de 2019, cada estudante deverá acessar o SUAP com seu usuário e selecionar as disciplinas que pretende cursar em 2019.1. A partir de 31 de janeiro de 2019, poderá acessar o SUAP novamente e conferir se suas solicitações foram confirmadas. Para as disciplinas com mais solicitações do que vagas, estas serão destinadas a quem tiver maior Coeficiente de Aproveitamento (CAP).
Caso não seja possível fazer a inscrição em disciplinas online, o(a) estudante deverá fazê-la presencialmente, na Coordenação de Registros Escolares (CORES), nos dias 05 a 08 de fevereiro de 2019, das 13 às 19 horas. Se for necessária a orientação do Coordenador do Curso, o atendimento e o ajuste de matrícula poderá ser feito nos dias 11 a 13 de fevereiro de 2019, das 13 às 19 horas.
As aulas do semestre 2019.1 começam dia 11 de fevereiro de 2019.