Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Editais abertos para submissão de projetos aos Programas Complementares e Universais da PAE
conteúdo

Editais abertos para submissão de projetos aos Programas Complementares e Universais da PAE

publicado: 22/02/2018 10h32, última modificação: 22/02/2018 10h35
A Comissão de Gestão da Política de Assistência Estudantil do Câmpus Feira de Santana torna pública a abertura de editais para submissão de projetos aos Programas Complementares e Universais 2018.

Os Programas visam a incentivar a participação dos estudantes em atividades que possibilitem a complementação e aprimoramento da aprendizagem através da troca de saberes entre seus pares e do estudante bolsista com seu coordenador, no contexto de uma temática relevante prevista na Política de Assistência Estudantil do IFBA.

Podem inscrever projetos os servidores docentes ou técnico-administrativos lotados no câmpus Feira de Santana. Os projetos serão selecionados por uma Comissão de Avaliação designada pela Direção Geral e, após aprovação, cada servidor selecionará os bolsistas que contribuirão com o trabalho proposto.

Serão disponibilizadas 29 bolsas mensais, no valor de R$ 300, para discentes dos cursos médio integrado, médio subsequente e superior, distribuídas entre três editais:

Edital 02/2018 - Programas Universais
Edital 03/2018 - Programas Complementares nos cursos semestrais
Edital 04/2018 - Programas Complementares nos cursos da forma articulada integrada

Estudantes já contemplados com outros auxílios ou bolsas do IFBA poderão participar da seleção e atuar como monitores voluntários, com direito a certificado ao fim das atividades.

Veja mais:
Anexo I - Formulário
Anexo II - Projeto
Anexo III - Folha de Frequência e Acompanhamento