Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Aberto o recadastramento dos estudantes veteranos atendidos pelo PAAE

Aberto o recadastramento dos estudantes veteranos atendidos pelo PAAE

publicado: 18/09/2018 20h26, última modificação: 19/09/2018 17h40

Entre os dias 18 e 28 de setembro o PAAE (Programa de Assistência e Apoio ao Estudante) está com inscrições abertas para o recadastramento dos estudantes veteranos que já são contemplados com o programa, além dos que permaneceram no cadastro de reserva durante o ano de 2017. Os estudantes devem entregar na COTEP formulário específico com as cópias da documentação que consta no Edital PAAE nº 09/2018.

Os estudantes poderão solicitar Bolsa de Estudos, Auxílio-transporte Municipal, Intermunicipal e também o Auxílio Moradia; através deste cadastro também será possível acessar o Almoxarifado Social, que concede materiais como caderno, kit de estojo completo, fardamento diário (blusa, calça jeans, tênis), fardamento de Educação Física e pendrive. Também pode ser solicitado Auxílios Financeiros para aquisições de recursos visuais, auditivos ou motores.

O PAAE é o programa de auxílio financeiro, alimentação e bolsas de estudo e aprendizagem destinado a contemplar estudantes de comprovada situação socioeconômica vulnerável, matriculados no IFBA, que visa contribuir com a permanência deste grupo no Instituto.

Veja mais:
Publicado o edital PAAE 2018.2
Cronograma e locais de inscrição