Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2018 > Abertas as inscrições para os Projetos Universais 2018.2

Abertas as inscrições para os Projetos Universais 2018.2

publicado: 17/08/2018 19h45, última modificação: 17/08/2018 19h48

Entre os dias 17 e 20 de agosto estarão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas nos Projetos Universais do IFBA Feira. Seis projetos estão com vagas abertas para receber estudantes bolsistas das três modalidades de ensino presentes no campus. A seleção será feita na próxima semana pelos coordenadores de cada proposta e a vigência é de três ou quatro meses, dependendo do projeto.
O link para inscrição pode ser acessado aqui.

Os projetos com inscrições abertas são:

1. Geografias e Histórias do bairro Aviário: projeto que pretende desenvolver nos estudantes e moradores a percepção de que estão inseridos na geografia e história de sua comunidade como protagonistas, através das experiências vivenciadas como moradores do bairro Aviário (seleção no dia 21 de agosto);
2. Iniciação ao Desenho I e II: projeto que visa o estudo de desenho desde conceitos básicos até temas como a caricatura e o desenho realista (seleção no dia 22 de agosto);
3. Edifica: projeto que busca despertar o interesse nos cursos do campus para as áreas relacionadas aos cursos do Instituto e expandir seus conhecimentos para além do espaço da sala de aula (seleção no dia 21 de agosto);
4. Ocupar, Resistir e Produzir: projeto que visa desenvolver estudos, reproduzir memórias e produzir registros sobre a Ocupação no IFBA Feira de Santana em 2016 (seleção no dia 22 de agosto)
5. MUNAHIS: fortalecer o ambiente de informação, a respeito do protagonismo histórico feminino, contribuindo através de inúmeras estéticas, para com a militância de gênero e busca da igualdade sexual no interior do campus e comunidade ampliada, por via do fomento ao universo científico e literário, que verse acerca do feminismo e demais correntes pedagógicas positivas. (seleção dia 23 de agosto)
6. Pré-IFBA: projeto que visa orientar os estudantes do curso preparatório Pré-IFBA na resolução das atividades do curso. (seleção dia 23 de agosto)

Outros projetos abrirão seleção ao decorrer do semestre ou por meio de formulário ou também por meio de divulgação interna.

Veja mais:

Comissão de Assistência Estudantil divulga resultado final dos editais