Você está aqui: Página Inicial > Campus Feira de Santana > Notícias > 2017 > Semana de Ciência e Tecnologia abre inscrições para seleção de monitores

Semana de Ciência e Tecnologia abre inscrições para seleção de monitores

publicado: 19/09/2017 20h22, última modificação: 27/12/2017 15h54

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos monitores da IV SNCT – Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFBA Feira de Santana. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 19 e 25 de Setembro no formulário online fornecido pela comissão do evento.  Para ser um monitor é necessário, além de ser aluno do IFBA, ter disponibilidade de estar presente nos treinamentos e atividades do evento; além disso, é necessário estar disponível em um dos três turnos dos dias da SNCT. Maiores esclarecimentos pelo e-mail snct2017fsa@gmail.com.

A SNCT tem o papel de promover a divulgação científica no Brasil e criar uma linguagem acessível à população de um modo geral, utilizando meios inovadores que estimulem a curiosidade, motivando assim, a população a discutir as diversas implicações sociais da ciência. Neste ano o evento ocorrerá entre os dias 25 e 27 de Outubro.